quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INTO THE WOODS

  Saíram algumas fotos do filme da Disney com estréia prevista nos Estados Unidos para final de 2014, que esta longe ainda mas já da pra ficar na ansiedade.



O filme foi inspirado em um musical da Broadway de mesmo nome que é uma mistura de vários contos de fada, onde uma bruxa (Meryl Streep) quer ensinar uma lição a alguns personagens da historias, João e o pé de feijão, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel,Cinderela e outros contos que também entram nessa história.
  O elenco também já esta definido e segue a baixo com seus respectivos personagens:



  • Meryl Streep
  Sempre fazendo papéis muito diferentes um do outro dessa vez ela será uma bruxa e pela imagem já divulgada vemos que a caracterização faz jus a interpretação incrível que ela sempre nos apresenta.




  • Jhonny Depp
  Outro nome de peso desse filme é Jhonny Depp, já acostumado com esses papéis excêntricos ele será o lobo mau.





  • Lilla Crawford
  Falando em Lobo mau temos agora nossa Chapeuzinho Vermelho, Lilla Crawford ainda não é muito conhecida do grande público mas é já tem uma carreira promissora atuando em espetáculos da Broadway. 







  • Chris Pine
 Mudando bastante de estilo já que o último filme de Chris Pine foi ´´Além da escuridão:Star Trek``, agora ele volta as telas como o príncipe da Cinderella.





  • Anna Kendrick
  Despontando cada vez mais em ótimos filmes e papéis, temos Anna Kindrick, nossa Cinderella.








  • Christine Baranski
  E não da pra ter uma Cinderella sem sua madrasta, quem ocupa esse lugar é Christine Baranski, muito conhecida principalmente por seus filmes dos anos 80 e 90. (eu particularmente lembro dela como mãe do Leonard - The big Bang Theory)


  • Emily Blunt
  Seu ultimo filme foi Looper e agora ela reaparece como a mulher do padeiro.






  • Mackenzie Mauzy
  Ela fez varias participações em series com CSI, Law and Order, Bones e Drop Dead Diva,mas esse é seu primeiro grande papel no cinema, ela será Rapunzel.



  • Daniel Huttlestone
  Outro novato nas grandes produções de Hollywood já que seu único filme foi os miseráveis mas seu papel não era tão grande quanto dessa vez em que interpreta João e o pé de feijão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário