quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Top 5 Filmes com troca de corpos


  Esse é um tema muito comum usado no cinema já aconteceu entre irmãs, pai e filho, mãe e filhas, amigos etc...E quase sempre serve para ter a mesma moral no final, que é aprender a enxergar o lado da outra pessoa e parar de pensar que só seus problemas são os maiores...Eu acho bem legal, listei aqui os meus 5 favoritos:


  • Sexta-feira muito louca

Tess (Jamie Lee Curtis) é uma psicóloga séria e respeitada mãe de Anna (Lindsay Lohan) uma adolescente rebelde,as duas não se dão nem um pouco e um dia antes do casamento de Tess ela acordam uma no corpo da outra para aprenderem a se compreender melhor. 









  • Estrela cadente
  Filme bem adolescente mas uma graça, história típica duas irmãs uma linda e popular, e a outra que ´´nerd``, uma noite Hayley deseja a uma estrela cadente que pudesse ter a vida de sua irmã,que ela considera ter a vida perfeita, o desejo se realiza as nem tudo são flores como ela esperava.







  • Eu queria ter a sua vida
  História de dois amigos, um é um ator solteirão, irresponsável que só pensa em mulheres sem compromisso sério e o outro um respeitado advogado casado e pai de três filhos que em uma noite após beberem ´´desejam`` ter a vida do outro.Gostando muito deste tipo de filme como eu gosto achei que ia adorar esse mas achei muito apelativo e até um pouco previsível.








  • Se eu fosse você
  Nesse filme a troca acontece entre marido e mulher que a pós uma briga acordam um no corpo do outro e tendo que lidar com as situações que achavam ser simples na vida da outra pessoa e assim se compreender melhor.Acho um ótimo filme e principalmente a interpretação que você consegue ver claramente Tony Ramos nos gestos da Glória Pires...muito bom.





  • Garota veneno
   Esse é o único filme dessa lista em que a troca não ocorre para duas pessoas que se gostam aprenderem a enxergar o lado da outra, já que nesse filme a história gira em torno de Jéssica que é uma garota muito popular e muito má, que humilha a todas as garotas que são diferente dela e suas amigas, quando ela compra um brinco antigo que carrega junto uma maldição, ela coloca um deles e o outro acaba parando nas mãos de Clive um assaltante e na manhã seguinte quando se olha no espelho esta com o corpo dele.Eu particularmente acho esse filme hilário.
















2 comentários: